Apresentação

Home / Apresentação

Apresentação

Câmara Municipal de Natal
Memorial Virtual

Quando uma instituição se preocupa com o registro de sua história, com a organização e propagação de suas informações, de seus documentos e imagens, está, em síntese, valorizando o seu patrimônio e registrando com perspectiva presente e futura a sua contribuição para a sociedade.

Com a nobreza dessa preocupação, a Câmara Municipal de Natal tomou a iniciativa de fazer o registro de parte seletiva de suas memórias através do chamado Projeto Memorial, Resolução número 340/2005.

Entendendo a dinâmica da vida moderna, a atual administração da Câmara Municipal de Natal, resolve lançar, utilizando-se da Rede Mundial de Computadores (INTERNET), o Memorial Virtual, que é uma ferramenta moderna, atual e poderosa, com vistas a assegurar e propagar a história do legislativo municipal, que se confunde com o próprio desenvolvimento da cidade de Natal, através das contribuições e da sensibilidade política, social e administrativa de seus Vereadores em sintonia com as demandas advindas da população natalense.

Registre-se, finalmente, o reconhecimento pelo comprometimento e abnegação de servidores dessa Casa do Povo, pelo resgate do acervo que permitiu o sucesso dessa iniciativa.

Francisco Dagmar Fernandes
Diretor Geral